quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me desculpe

Eu acredito que quando a vida terrena acaba aprendemos muito mais depois dela. Ouvi falar que quando se pensa muito numa pessoa que já se foi você a prende aqui de alguma forma, e ela não pode continuar a trilhar seu caminho. Se isso for verdade, desculpe, não foi proposital. Eu só estava vivendo meu luto... Não devia ter prolongado tanto assim, mas enfim, desculpe. Minha ferida já cicatrizou e sei que você sabe disso! Por isso, estou escrevendo só para ter a sensação que você entende. Estou realmente bem agora e se for para escrever mais uma vez sobre ti JURO escrever saudades belas e deixar a dor de lado. Te lembrar como a linda flor que sempre foi e esquecer a escuridão. Siga em frente, cada vez mais iluminada. Eu amo você vovó!

2 comentários:

  1. A perda nos fere muito e deixam as cicratizes que leva muito tempo para desaparecerem. Mas sempre ficam marcas bem de leva. Tenho certeza que irá recuperar as forças.
    Deus te proteja e te ajude.
    Carinhoamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Sabe, num sonho, me disseram o contrário. Que a eternidade é muito longa e tediante para se passar em paz tempotodo. Escrevo minha saudade sempre que sinto vontade. E choro, e clamo, e peço. E sinto que ele tá sempre perto, do lado de fora, do lado de dentro. (leia saudade em branco e preto)

    Força, moça.
    Chegará o dia que a saudade será menos dolorida ;) Tempo ao tempo.

    ResponderExcluir