terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maneira de conduzir

Hoje me disseram aqui onde estagio que eu devo aproveitar minha juventude e devo estudar na faculdade somente o necessário para “passar” na disciplina. Pois é. Pensei. Pensei. Pensei um pouco mais e agora estou aqui.
Nunca precisei passar a madrugada fora de casa, cheirar maconha, beber ou transar para me divertir. Eu levo minha vida tão tranquilamente que poderia ser uma senhora de idade que gosta de ler livros policiais, poemas e romance.
Não me importo realmente com o que estão pensando de mim. Se sou chata ou sem graça, se sou nerd ou roqueira demais. Eu estou só com aquela básica pitada de dúvida se estou ou não aproveitando minha vida, mas isso não me impede de ler o último capítulo do meu livro. (Risos)
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário