sexta-feira, 18 de junho de 2010

Graça

Como pode se encarar e alegar para si que é apenas passado?
Como é ridículo olhar com amor e logo desviar...
Desviar para não ser notado
Para parecer que nem ao menos se importa

Como pode se negar amor tão grande por orgulho tão imbecil?
Como pode se esquecer o sol?
Não, não se esquece o sol, nunca
Eu me lembro todos os dias, quando são outros os beija-flores

Eu senti sua falta
Cada minúsculo detalhe, cada intenso abraço
Porém, não corri atrás
O que houve entre nós com certeza foi reciprocidade

Eu escolhi esperar tua reação e dizer não pro coração
O tempo passou e eu abri mão de você
O que houve entre nós com certeza foi reciprocidade

Se já não faz sentido, não, não faz mesmo
Eu só queria saber o porquê
Nossos corações ainda batem juntos
E eu ainda sorrio quando me chega aos ouvidos
Algo bom sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário