quinta-feira, 29 de abril de 2010

Felicidade

E como se ama, se ama, se ama. Lindo, doce, puro. Amor feito da amizade, da espera, do carinho e da fidelidade. Amor feito da nossa sinceridade. Aos poucos te consome e de repente te domina, tomando conta de tudo. Prioridade para gerar nossa felicidade, nossos sonhos e planos se intensificando. Muito tempo passou e muito tempo vai passar. Amor que traz a segurança e a certeza, que completa o que antes vivia pela metade e nem sabia... Até aquele... Primeiro beijo! Sintonias de pensamentos e de alma. Admiração, por tudo o que vem do outro, até a simples careta, a frase engraçada. O diálogo que transforma um sorrisinho naquela gargalhada recompensante. Único medo seria de te perder, até me faz estremecer. Seria como perder a vida, a razão e a emoção. Você diz até que se mataria, mas eu sobreviveria só para te lembrar. Na verdade eu seria a morta vagando pela Terra e sempre á sua espera. Chega de pensar em coisas ruins, só lembrar as nossas peles juntas, do nosso cheiro se mesclando, de toda nossa intensidade que é dita por olhares. Do seu espanto a me ver chorar por ser tomada pela emoção, do seu espanto ao achar que falou alguma coisa que não devia, enquanto eu chorava por estar te amando tanto. Nossas quedas se transformaram em pequenas, minúsculas cicatrizes que a cada beijo e a cada “eu te amo muito amor, você é minha vida” diminuem ainda mais. Histórias, histórias, quantas! Serão nossas, só nossas. Todos os detalhes e o pulsar dos nossos corações. A vontade do mais, mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário